Pesquisar no site

Contato

Aguavivapraquemtemsedededeus

ovencedor777@live.com

QUANTAS VEZES DEUS QUIS NOS AGASALHAR COMO AS GALINHAS AGASALHA OS PINTINHOS DEBAIXO DAS ASAS...

28/04/2012 22:01

LUCAS 13.34

"Quantas vezes eu quis reunir teus filhos"

 

           Outro dia com a minha filha internada no hospital, ao observar o movimento dos enfermeiros indo e vindo pressurosamente pelos corredores daquela nosocômio, carregando bandejas de remédios, ocorre-nos  quando o socorro e alívio vai nas mãos deles, mas também pensamos na inutilidade de muitas aplicações, na inutilidade de muitas aplicações, na inutilidade da madrugada de vigia. Muitas e muitas histórias teem o mesmo desfecho: "Tudo inútil". É mais uma vida que chegou ao fim tem contada assim a  sua história.

          Mais há uma história muito mais triste. É a história de almas imortais, a se precipitarem em tormentos eternos! E, infelizmente enquanto isso muitas e muitas Igrejas perdem tempo com discursões, brigas e mais brigas, por motivos fúteis, e enquanto isso milhões e milhões de almas estão indo diretamente para o inferno sem esperança de ver Deus. Conseguir que isso não aconteça, que repercute na imensidão do céu e nasceu no coração de Deus. É por isso que a Palavra diz em Lc 15.10 "HÁ JÚBILO DIANT DOS ANJOS DE DEUS POR UM PECADOR QUE SE ARREPENDE"

          Missões nasceu no coração de Deus, e Jesus sempre tentou fazer isso com todas as almas. Foi por isso que Ele morreu, nos reconciliando assim com o Pai. Esta foi a sua missão...Quando o Senhor nasceu , lemos que os anjos disseram que Ele vaio para restabelecer a paz entre o Criador e as criaturas. E então os anjos cantaram, conforme está escrito em  Luc 2.14: "GLÓRIA A DEUS NAS MAIORES ALTURAS, E PAZ NA TERRA ENTRE OS HOMENS, A QUEM ELE QUER BEM". Durante o  seu ministério de três anos a sua meta, conforme Jo 11.52, era de "reunir em só corpo os filhos de Deus, que andam dispersos. Jesus quebrou o protocolo. Fez visitas pessoais e individuais, visitou pessoas que um judeu jamais teria coragem de visitar, falou a multidões, pobres , ricos, farizeus, publicanos, com mulheres excluidas da sociedade, com as quais nenhum home ousava falar. E, por último, sacrificou-se a si mesmo morrendo naquela maldita cruz, tudo isso Ele fez para a redenção humana, não fosse a morte e a ressurreição de Cristo, todos nós estaríamos irremediavelmente perdidos. Depois de tudo isso Deus o recebeu no céu e Ele voltou a ser o que era antes.

DEPOIS DE TODO SACRIFÍCIO , PERGUNTAMOS O QUE RESTOU AQUI NA TERRA?

          De acordo com a situação que enfrentamos desde aqueles dias até hoje, podemos chegar a conclusão que o que restou foi uma  dolorosa sensação de que não valeu a pena tudo aquele sacrifício do Mestre. Mas a verdade é que o bem sempre triunfa.Eis aí as palavras de João, no cap.1 versos 10-11: "Estava no mundo, mas o mundo não o conheceu. Veio para o que era seu, e os seus não o receberam" Ele foi traído, crucificado, sepultado, ferido, pelos seus próprios irmãos. É por isso que Ele mesmo exclama: "QUANTAS VEZES EU QUIS REUNIR TEUS FILHOS!"

          Se você não é um mercantilizador da fé, se pertence a verdadeira noiva do cordeiro, tem com certeza, a mesma missão do Senhor. A itenção de salvar as almas é sempr a mesma. O projeto de Jesus continua...

ESTEJA ATENTO AO SUSPIRO DE JESUS

         Em Lucas 19.42, Ele dá um forte e angustiante suspiro! "Ah! se conheceras ainda hoje o que é devido à paz!" E você meu amigo leitor, está com sede e fome de Deus, você ama  o Senhor, então cumpra a sua ordem. IDE E PREGAI.

          Quer ter paz interior? Então obedeça. Sabe de que você precisa para curar essa sua sede interior e trazer paz para a sua alma. Faça o que Ele mandou. E se você ainda não tem uma experiência com Ele, beba na fonte da água viva agora mesmo. Beba sempre da água viva, pra quem tem sede de Deus, experimenta-o e você nuncar irá arrepender-se.

UM FORTE ABRAÇO

GRAÇA E PAZ

PR